quinta-feira , setembro 20 2018
Início / Cosmos / Espiritualidade / Os 10 lugares mais espirituais do Planeta

Os 10 lugares mais espirituais do Planeta

Existem certos lugares no mundo que têm uma abundância de energia espiritual fluindo deles.

São áreas onde nos sentimos mais profundamente ligados a nós mesmos e ao divino.

As pessoas que são sensíveis podem sentir isso imediatamente, elas relatam ter uma experiência estranha e sonhos vívidos após a visita.

Esses tipos de destinos podem nos ajudar a encontrar clareza, as respostas que procuramos e a aumentar nossa vibração energética.

Aqui estão os dez destinos com a maior concentração de energia:

 

1. Rila, Bulgária

Top 10 lugares espirituais com maior concentração energética

Surpreendentemente, esta cordilheira é um dos principais centros de energia do mundo. Um dos maiores mestres espirituais do século XX, Beinsa Duno, escolheu este local para transmitir sua sabedoria.Muitas pessoas que são empáticas, sensíveis ou psíquicas experimentaram sonhos estranhos e vívidos enquanto visitavam Rila.

2. Machu Picchu, Peru

Top 10 lugares espirituais com maior concentração energéticaUm centro energético muito conhecido que é chamado de “cidade perdida” dos Incas.

Machu Picchu foi construída pelos incas em um local sagrado no alto dos Andes. Dizem que a energia especial aqui permite que as pessoas experimentem algo fora deste mundo.

3. Socotra, Iêmen

Top 10 lugares espirituais com maior concentração energéticaSocotra é um tipo de conjunto de ilhas encontradas no mar da Arábia. A paisagem aqui fará com que você se sinta em outro planeta.

O isolamento da área e das plantas vizinhas lhe dá a sensação de que você é um viajante do tempo visitando uma era muito antiga. As muitas espécies únicas de plantas e animais aqui não podem ser encontradas em nenhum outro lugar do mundo.

Você imediatamente sentirá uma energia que conecta sua alma ao universo.

4. Uluru, Austrália

Top 10 lugares espirituais com maior concentração energéticaUm planalto localizado diretamente no centro geográfico e conhecido como o centro espiritual da Austrália. As lendas dos anciãos que já viveram lá dizem que, circulando o platô, você ganhará visões clarividentes.

Dizem que o centro é oco e contém uma energia especial chamada Tiukurpa, que significa “hora de sonhar”.

5. Ilha de Páscoa, Chile

Top 10 lugares espirituais com maior concentração energéticaUma das partes mais isoladas e misteriosas do mundo. Este local é famoso por suas estátuas sinistras que deixaram os cientistas confusos com suas origens.

O que muitos não sabem é que as estátuas são apenas o começo do mistério da Ilha de Páscoa.

A ilha tem 53 casas de pedra que não têm absolutamente nenhuma janela ou porta, localizada em uma aldeia cerimonial, estátuas inacabadas, junto com seu maior mistério a pedra “Umbigo do Mundo”.

LEIA:  Chinês paraplégico recebe ajuda diária de sua cadela para se locomover

Dizem que essa pedra guarda os segredos do universo.

6. O Santuário de Belintash, Bulgária

Top 10 lugares espirituais com maior concentração energéticaUma das zonas energéticas mais fortes da Europa. No topo do platô rochoso, você encontrará um mapa espelhado de constelações esculpidas nele.

A energia é tão forte que centenas de pessoas testemunharam a experiência de atividades paranormais frequentes.

7. Berat, Albânia

Top 10 lugares espirituais com maior concentração energéticaEsta cidade velha, protegida pela UNESCO, é uma bela fusão da cultura oriental e ocidental, estilos, tradições e costumes.

Muitas pessoas em Berat experimentam uma poderosa cura espiritual. De fato, o povo de Berat não acredita em doença por causa da intensa energia de cura ali presente.

8. Stonehenge, Inglaterra

Top 10 lugares espirituais com maior concentração energéticaUma das estruturas megalíticas mais conhecidas do mundo.

Pode ter sido usado como um observatório, bem como um tipo de altar para cerimônias ocultistas. Essas estruturas de pedra são feitas de lajes e pilares formando círculos concêntricos.

Os visitantes relataram sentir “choques” de energia ao tocar as pedras ou ficar de pé no centro. Muitos acreditam que este local é um vórtice de energia espiritual poderosa.

9. As pirâmides da Bósnia

Top 10 lugares espirituais com maior concentração energéticaA Universidade de Shlyonsk na Polônia data essas pirâmides 12.350 anos atrás. Isso torna as pirâmides da Bósnia milhares de anos mais antigas que as pirâmides egípcias.

Tão surpreendente quanto o exterior desta estrutura é a verdadeira magia está dentro das pirâmides. Dentro delas você encontrará 3 salas subterrâneas e um pequeno lago azul com água completamente estéril.

É água pura de milhares e milhares de anos atrás sem bactérias, algas, animais, musgo ou lama.

Acredita-se que a energia aqui purifica e regenera as células do corpo e que essas salas eram usadas como salas de cura.

10. Pico Kailash no Tibete

Top 10 lugares espirituais com maior concentração energéticaEste local é considerado sagrado pelos hindus e budistas. Cada tradição tem sua própria crença sobre as lendas que cercam essa área.

No entanto, ambos concordam que a ponta do Kailash é um dos mais fortes centros energéticos do mundo, lar de Deuses e Deusas.

Acredita-se que aqueles que escalam para alcançar esta terra sagrada encontrarão a felicidade espiritual.

Você gosta de viajar? Conhece algum desses lugares? Comente!

Este artigo é uma tradução do Awebic do texto originalmente publicado em Earth We Are One.

Gostou do conteúdo? Então comente e compartilhe-o com seus amigos

sobre Michelle Rusche

Michelle Rusche é uma buscadora nata. Através da sua jornada interior vem desenvolvendo o seu propósito em ajudar as pessoas a trilhar o caminho da espiritualidade e do autoconhecimento. Jornalista, educadora ambiental, instrutora de yoga, realizadora do Portal Cosmos, entre outros.

Além disso, verifique

Cometa poderá ser visível em 15 de agosto - Portal Cosmos

Cometa gigante poderá ser visto no dia 15 de agosto

Nos dias 15 e 16 de agosto um novo cometa descoberto ficará visível no céu ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *