quinta-feira , setembro 20 2018
Início / Cosmos / Autoconhecimento / Eclipse de 11 de agosto de 2018 – Saiba mais
Eclipse de 11 de agosto de 2018 - Portal Cosmos

Eclipse de 11 de agosto de 2018 – Saiba mais

O próximo fenômeno do ano será um eclipse parcial do Sol, que ocorre no dia 11 de agosto de 2018, e poderá ser observado no norte e leste da Europa, norte e leste da Ásia e no Ártico. No Brasil não haverá visibilidade. Neste ano de 2018 tivemos 2 eclipses do sol e 2 eclipses da lua, sendo 1 eclipse total do Sol e 1 da Lua, em agosto completa-se o 5º e último do ano.

Além dos impactos físicos do eclipse, temos as previsões astrológicas que analisam este momento sob a ótica da posição dos planetas, do Sol e da Lua no céu e como eles afetam cada signo do zodíaco. Os astrólogos alertam também para o poder do eclipse de 11 de agosto, em especial, e nos orientam a tomar mais cuidado nos relacionamentos e na tomada de decisões.

As pessoas mais afetadas serão as de Leão, Aquário, Libra, Áries, Capricórnio e Peixes.

Essa fase favorece a comunicação e as longas viagens. Sombras e inimigos ocultos podem ser revelados. É um período com muitos Planetas retrógrados, onde verifica-se uma paralisia nos acontecimentos. Então temos que ter paciência com os resultados que virão lentamente ou talvez nem venham da forma esperada.

As previsõe falam de um eclipse que será inesquecível e que vai mexer profundamente com a vida das pessoas.

Quem quiser saber mais sobre os impactos do eclipse parcial do próximo 11 de agosto confira os vídeos:

 

sobre Michelle Rusche

Michelle Rusche é uma buscadora nata. Através da sua jornada interior vem desenvolvendo o seu propósito em ajudar as pessoas a trilhar o caminho da espiritualidade e do autoconhecimento. Jornalista, educadora ambiental, instrutora de yoga, realizadora do Portal Cosmos, entre outros.

Além disso, verifique

Cometa poderá ser visível em 15 de agosto - Portal Cosmos

Cometa gigante poderá ser visto no dia 15 de agosto

Nos dias 15 e 16 de agosto um novo cometa descoberto ficará visível no céu ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *